top of page

Jojo Todynho anuncia seu posicionamento político e possível candidatura para 2026

Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan/ terra.com


Após sair de uma assembleia política, a cantora e vencedora do reality show “A Fazenda”, Jojo Todynho, anunciou publicamente seu posicionamento e se descreveu como uma “mulher preta de direita”, revelando que pretende se candidatar a um cargo em 2026.


Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais no domingo (15), a artista desabafou após receber críticas por posar ao lado da ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Jojo declarou que, após anos, finalmente se sentiu à vontade para se posicionar. “Sou preta, sim, e sou de direita. Sabe o que estou me sentindo? Livre! Não aguentava mais não poder falar! Eu queria poder falar, vocês já sabiam. Que loucura é essa? Meu discurso é esse.”


A ex-participante de “A Fazenda” não especificou qual cargo pretende disputar em 2026, mas sua entrada na política já era especulada. “Eu bato no peito para dizer que sou uma mulher preta de direita. Hoje não venho à política, mas em 2026 eu estarei lá. E aí eu quero ver a disposição de vocês, porque vocês têm uma disposição na língua para atacar os outros”, afirmou.


Durante a live, Jojo também criticou a deputada federal Erika Hilton (PSOL), após Hilton alegar que ela teria se aproveitado da comunidade LGBTQIAPN+. “Traição por quê? Eu sou sua amiga para te trair?”, questionou Jojo.


Fonte: site Bahia Notícias 


bottom of page