Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians / Esportes News Mundo
Os torcedores do Corinthians que sonhavam em ver Paul Pogba vestindo a camisa alvinegra em 2025 receberam uma ducha de água fria. No último domingo (15), o presidente do clube, Augusto Melo, negou qualquer negociação com o meio-campista francês em entrevista à Rádio Craque Neto.
— Não tem nada. Não falamos, não conversamos, por enquanto não chegou nada até mim. Sempre deixei muito claro que estamos conversando direto, eu e o Fabinho [Soldado] junto com a comissão. Se houver alguma necessidade em uma posição, não vamos medir esforços para qualificar ainda mais nosso elenco em 2025 — declarou o mandatário.
Sonho adiado?
Os rumores sobre Pogba ganharam força nas últimas semanas, principalmente após especulações envolvendo um possível acordo salarial e a vontade do jogador em atuar na Neo Química Arena. Segundo informações não confirmadas, o campeão mundial teria aceitado a possibilidade de jogar no Brasil, desde que seus vencimentos fossem mantidos em patamares elevados.
A declaração de Augusto Melo, no entanto, foi suficiente para desanimar os corintianos que alimentavam a esperança de ver um dos maiores nomes do futebol internacional defendendo o Timão.
Contexto recente
O Corinthians tem sido destaque não apenas pelos rumores de contratações de peso, mas também pela campanha de arrecadação liderada pela torcida, que ultrapassou a marca de R$ 30 milhões para auxiliar no pagamento da dívida do estádio. Ainda assim, a chegada de Pogba seria um movimento ousado, exigindo investimentos substanciais.
Apesar do desmentido, o mercado da bola segue aquecido, e os torcedores corintianos mantêm os olhos atentos para novidades em 2025. O sonho de Pogba pode estar distante, mas a paixão pelo Timão segue inabalável.
fonte: TERRA
Comments